Carência X dependência de Deus


Carência, em uma definição bem simples  é aquela vontade que a gente tem de receber um abraço, carinho, ligação, beijo enfim, precisar da companhia de alguém.  E essa carência fica muito evidente e bem mais forte durante o tempo em que estamos esperando pelo nosso cônjuge, que é um tempo em que estamos mais sozinhos, precisamos e queremos nos sentir seguros.

 
Mas essa carência, quando deixamos ela nos dominar, nos afasta de Deus e dominados por ela e por nossa ansiedade esquecemos da palavra de Deus e da importância do amor dEle em nossas vidas. 
Se temos que vigiar o tempo todo, querido, garanto para você que em relação a área sentimental nossa vigilância tem que ser mil vezes mais intensa e constante. 


Tome cuidado para que essa carência não te faça perder todas as benção de Deus para a sua vida, praticando pecados como a prostituição e até mesmo colocando pessoas em uma posição de receber uma espécie de adoração da sua parte. 


Portanto, o meu conselho para mim mesma e agora para você que esta lendo este texto é que: ore, constantemente, em todo o tempo, declarando para você mesmo a palavra de Deus e as promessas dele para a sua vida. Jejue, se consagre. Nessa luta entre a carência e o domínio de Deus em nossas mentes e corações é Deus quem tem que prevalecer. Deus é tudo e em tudo em nos abençoa. Creia que Ele conhece suas carências, sabe do que precisa e Ele suprirá todas as suas necessidades em Gloria por Cristo Jesus. 


Escrito por Rúbia Gleide

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot