Paixão pelo Lixo Gospel


Existe um nicho da chamada igreja evangélica hoje que se apaixonou pelo LIXO gospel.
É tentador ficar apenas falando contra tudo aquilo que é o lixo evangélico, e também é mais fácil apenas criticar, mostrar o que está errado, do que construir, mostrar o caminho certo, apontar para Cristo e ser exemplo com sua vida.
Infelizmente, muitos que hoje se chamam “profetas” estão apenas querendo se projetar mostrando os erros das outras pessoas. Isso é baixo, antiético e contra os princípios cristãos. O papel do profeta não é de apontar o dedo, mas de mostrar o erro e chamar ao arrependimento. O profeta nunca expunha o erro de alguém para outras pessoas que não fossem aqueles que estavam no erro.
Hoje vemos pessoas se entitulando de profetas, mas que se apaixonaram pelo lixo gospel. Vivem disto e se projetam nisto. Eu os chamaria apenas de: Lixeiros Gospel. Porém, diferentemente da profissão que é digna, honrada e admirável, os lixeiros gospel se assemelham ao material que eles tanto expõe.

Tenha cuidado para não se apaixonar pelo lixo, se apaixone por Cristo. Viva por Cristo. Aponte para Cristo. Ele é o cabeça da Igreja. Ele é que é o caminho, a verdade e a vida. Jesus é a razão pela qual podemos nos achegar a Deus e nos ver livres da condenação eterna.
Jesus levou sobre si todo o nosso lixo de pecado para que hoje pudéssemos ser limpos e santos. Para que nós pudéssemos por meio dEle, ter a vida eterna.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot