Como Ser de Deus!


O Cenáculo do Recreio dos Bandeirantes esteve basicamente lotado com a presença do Bispo Marcelo Crivella neste último domingo, 28 de outubro de 2012. O Bispo trouxe em sua visita, todo o seu carisma, sua experiência na Obra de Deus, além de passar a quem esteve presente, o fator primordial para a felicidade eterna.
A reunião teve início dado às 9:30hs, quando o Pastor Luciano Santos, coordenador regional do projeto evangelístico, ministrou a oração de cura e libertação para a quebra de todos os males, problemas dores e sofrimentos que por sua vez atrapalham a vida de quem o possui.
Em seguida, o Pastor Luciano pediu para que as pessoas levantassem ao céu suas cartas de afronta, propósito este vivido em todo o país, em que se apresentava a Deus todas as injustiças sofridas. O Pastor ainda refletiu na passagem de Hebreus 12.1 sobre a questão que leva ao surgimento dos testemunhos de vitórias, cuja necessidade se dá no fim do pecado, não apenas falando da mentira, prostituição, etc., mas também da infidelidade à Deus nos dízimos. Isso ele fez, ministrando também uma oração pelo sucesso destes.
Alguns momentos antes da entrada do Bispo, Pastor Luciano promoveu o momento pela família, no qual as pessoas participaram, levantando ao céu o album com as fotos de seus familiares, buscando de Deus, a alegria, a harmonia, a paz e o livramento de todos.
Feito isso, havendo estado em meditação, o Bispo Marcelo Crivella subiu ao Altar, ministrando o momento da Palavra.
Estando consigo um Candelabro, elemento bíblico antigo, o Bispo esclareceu sua necessidade antigamente em este estar com as sete hastes acesas permanentemente, servindo como búlssola ao povo escravo rumo à Terra Prometida.
-É lógico que hoje nós precisamos também de um candelabro como esse, porque todos nós nascemos também da escravidão dos nossos pecados, das nossas iniquidades, das nossas tragédias, frustrações, medo. – disse o Bispo; exclarecendo não ser mais apenas um elemento metálico a estar aceso, e sim a humildade e consideração de Deus como Pai, ainda que Ele, como muitos pais, não deixaria seus filhos sofrerem.
Ainda falando sobre o Candelabro, fez ele uma assimilação com a oração do Pai Nosso. As três primeiras hastes representavam a oração feita à Deus por ele mesmo, a do meio, o reconhecimento do Senhor Jesus como Senhor, e as três últimas, a oração pela própria pessoa. Isso demostra claramente a relação perfeita para quem se considera filho de Deus.
-Nós somos fracos, pecadores, necessitados da misericórdia de Deus, assaltados por pensamentos e sentimentos que nos envergonham, nos humilham, que nos fazem entristecer,…, o Senhor Jesus, ele precisa ser o pão nosso de cada dia e não pode ser o pão do domingo, ou pão do mês, ou pão de três em três dias. Para não cair, é preciso ser o pão diário. – disse o Bispo ligando à questão da Santa Ceia.
E ministrando sua oração, o Bispo falou sobre a Santa Ceia, pouco antes de distribuir os elementos como fundamento para quem deseja se converter e ter uma vida com Deus. Com isso o Pastor Luciano Santos deu seguimento à oração, ministrando a descida do Espírito Santo para que todos viessem a ser fortalecidos e renovados.
E em despedida o Bispo cantou um de seus sucessos, “Um milagre Senhor, um milagre em mim”, e assim todos se foram abençoados.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot