Qual está sendo a nossa escolha?

 
Referência: (Gênesis 13:10) – E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do SENHOR ter destruído Sodoma e Gomorra, e era como o jardim do SENHOR, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar.
(Gênesis 13:11)  – Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o oriente, e apartaram-se um do outro.
O que estamos escolhendo hoje é pelos olhos da fé, ou pelos olhos carnais? Sabemos que Ló assim que viu aquela terra maravilhosa cheia de formusuras, não pensou duas vezes. Seus olhos carnais falaram mais alto, e se quer ouviu o Senhor. Atualmente, em nossas vidas, não há muita diferença. Pois tudo que agente tem ou quer, nem si quer pensamos em pedir orientação á Deus, bom pelo menos em algumas coisas.
Ao levantar você ora certo? Pedi a Deus pra te proteger durante o dia, sua família  e etc; ai você resolve sair, acaba indo em umas lojas e comprando coisas que não devia, por fim você está doido por um carro, sabe que não tem tanta condições assim, mais resolve comprar, e nem pedi orientação a Deus , porque o desejo é tão grande , porque o carro é bonito e … enfim, compra o carro, fica feliz , começa a passear com a família e tal, e o papinho com Deus , aonde fica? Depois acontece algo acha que é culpa de Deus , mais na hora de pedi orientação, saber se era a vontade do pai, o tempo certo, não foi!
Vamos parar para pensar em nossas escolhas, se estão apropriadas aos olhos de Deus …

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot